A Prefeita de Livramento, Carmelita Ventura (PR), pagou nesta sexta-feira (21) de forma antecipada o salário dos servidores públicos municipais referente ao mês de junho. E foi além. Através da austeridade e planejamento de sua equipe administrativa, Carmelita antecipou ainda depois de muitos anos de salários atrasados a primeira parcela do décimo terceiro salário e cumpriu com o compromisso de iniciar o pagamento do parcelamento referente aos vencimentos deixados em atraso pela antiga gestão.

Segundo a secretária de Administração e Finanças de Livramento, Rosa Marta, a Prefeitura injetou às vésperas do São João do município um montante equivalente a 620 mil reais na economia da cidade. Para a auxiliar, “quando se sabe administrar e se tem compromisso com o povo, não apenas dá para fazer funcionar a máquina municipal, mas pagar em dia o servidor público que trabalha em prol do desenvolvimento da cidade”.


São João é em Livramento

Em Livramento, o São João pode não ser o maior, mas será o melhor de todo o Cariri Paraibano. A festa vai começar no dia 22 de junho com a apresentação de quadrilhas, grupos de dança e a comemoração dos cinco anos de história do grupo Acauã. Já na véspera de São João, 23 de junho, as bandas Luan e Forró Estilizado, Badauê, Espora de Ouro e Sedução Musical irão animar a noite.


No último dia de festa, os livramentenses poderão aproveitar o forró de Pinto do Acordeon, Os Três do Nordeste , Gaviões da Serra e Os Três da Favela. De acordo com a prefeita da cidade, Carmelita Ventura, o Tribunal de Contas do Estado orienta que as prefeituras realizem as festas juninas dentro de um orçamento limitado, mas nem por isso deixará e levar alegria ao povo livramentense numa das mais tradicionais datas festivas do município.



De olho no Cariri

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top