Os festejos juninos em Teixeira-PB tiveram início no último sábado (22), na Praça do Forró.

O prefeito Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri) realizou a abertura, demonstrando satisfação com o grande número presente, além da animação que se instalou na cidade mesmo antes do início dos festejos, e a bela ornamentação realizada por uma equipe coordenada pela professora Soleide Guedes. O prefeito frisou ainda o esforço travado pela administração, mesmo diante de dificuldades, para a realização dos festejos.

Em seguida aconteceu o desfile das rainhas da cidade, dos visitantes, dos idosos, e do São João, animando ainda mais o público que esteve prestigiando.

O grupo teixeirense Os Maurícios também fez a sua participação, seguido da Companhia de Dança Movimentos, da cidade de São José do Egito-PE.

A programação musical foi aberta com o brilhantismo do artista teixeirense Branco Guedes, seguido de Tuninho e Banda. Para encerrar o dia, a banda Forró do Amasso animou os forrozeiros.

No início da noite, a banda gospel “Leis” da cidade de São José do Egito-PE, realizou a sua apresentação a convite da Igreja Evangélica Batista, sob responsabilidade do pastor Urbano Batista.

O vice-governador Rômulo Gouveia esteve prestigiando a primeira noite de festa, junto à comitiva governamental. O deputado federal Hugo Motta e o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, também marcaram presença.

 
Secom Teixeira

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top