Serão disponibilizados 115 policiais militares para reforçar a segurança durante a noite desta terça-feira (25) nos festejos juninos da cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. O efetivo recebeu um acréscimo de 20% em relação aos outros dias da festa tendo em vista que, de acordo com a organização, deve reunir um público de mais 30 mil pessoas na praça de eventos da cidade. A banda cearense Garota Safada será a principal atração da noite.

Além do policiamento no local também foram instaladas câmeras de longo alcance, com intuito de facilitar o monitoramento policial para se chegar mais rápido em situações suspeitas e identificar as pessoas envolvidas em possíveis delitos.

O corpo de bombeiros vai realizara antes do início da festa uma inspeção de segurança nos camarotes.

“Todo planejamento e logística foram disponibilizados com base no objetivo de promover uma festa com segurança, sem ocorrências na área do evento como também nos bairros, que receberão o reforço de seis viaturas realizando rondas de forma intensa para garantir o policiamento também nesses locais da cidade, onde há uma grande movimentação de pessoas em deslocamento para a festa”, explicou o Comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, tenente Daniel Amorim.

Este ano o Governo do Estado disponibilizou quase 6.200 policiais militares, civis e bombeiros para garantir a segurança dos festejos juninos em todo estado.


G1 PB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top