A polícia militar está em busca do suspeito do assassinato do catador de material reciclado Genival de Lucena Nogueira, idade não revelada. As suspeitas recaem sobre outro catador conhecido pela alcunha de “Papa”. O crime aconteceu por volta das 17:30h desta quarta-feira, dia 19, na BR 230, em frente ao Motel Thayty, Bairro da Vitória, em Patos.

A polícia militar, civil e também agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF estiveram no local do crime. Peritos da Unidade de Medicina Legal – UML recolheram o corpo e fizeram os primeiros levantamentos sobre o homicídio.  

De acordo com informações extraoficiais, o crime pode ter se dado devido a uma discussão iniciada pela disputa de material reciclado que estava em poder do catador conhecido como “Papa”. Genival teria tentado recolher material do montante do suspeito e isso gerou uma discussão entre os dois mendigos. Os indícios é que a vítima foi morta a pauladas. O carro de mão usado pela vítima estava próximo ao seu corpo.

O suspeito pelo crime tem distúrbios mentais e concentra material reciclado as margens da BR 230 onde ocorreu o crime. Genival de Lucena foi encontrado em pleno acostamento da estrada com ferimentos principalmente na cabeça.

O “Papa” agora está foragido e sendo procurado pela polícia como principal suspeito. Familiares da vítima estiveram no local, mas disseram que Genival não tem residência fixa e passa o dia perambulando pelas ruas. Esse é o mesmo caso do suspeito.


Patosonline

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top