O cabo da Polícia Militar da Paraíba José Clovis de Oliveira Lins, 43 anos, foi atingido por dois disparos de revólver calibre 38 durante abordagem policial a suspeitos de assaltos na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26). Um dos acusados está preso.

Segundo a Delegacia de Sapé, os policiais militares receberam a informação de que dois homens estavam fazendo arrastão nas imediações da festa junina, que está sendo realizada na cidade, quando foram averiguar a denúncia foram recebidos a balas.

“Os homens estavam roubando as pessoas que saiam da festa de São João. Quando dois policiais militares foram averiguar o caso, os bandidos reagiram a presença da polícia e efetuaram disparos. O cabo Clóvis foi atingido no tórax e perna. Como ele estava com colete, o tiro no tórax não atingiu o corpo do PM”, disse o agente Gama, informando que o policial é lotado na 3ª CIA de Sapé.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o cabo Clóvis foi encaminhado por uma ambulância do Samu para a unidade e continua internado em observação.

José Antônio Rodrigues, 25 anos, foi preso como sendo um dos homens responsáveis pelos disparos. Ele está detido na Delegacia de Sapé, mas será transferido para a cadeia pública da cidade.

Ainda pela madrugada, cerca de 20 policiais, liderados pelo tenente Moreno e o comandante da 3ª Cia, tenente Amorim, saíram em perseguição ao segundo suspeito que fugiu pelo mato, mas até o fechamento dessa matéria ele ainda não tinha sido preso.

O repórter policial, Jota Carlos, que esteve cobrindo toda a ação, informou que o local é de difícil acesso devido o mato ser muito fechado e também áreas onde tem açudes.

Foram apreendidas duas armas com o acusado. Sendo uma espingarda de calibre 12 e um revólver de calibre 38. Também foram aprendidos objetos fruto dos roubos praticados pelos criminosos.


MaisPB / Portal Correio

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top