Depois de vários anos de tradição, a cidade de Santa Rita não vai realizar este ano a festa da padroeira da cidade. Após ter decidido não promover os festejos carnavalescos, o prefeito Reginaldo Pereira (PRP) decidiu que Santa Rita não terá comemoração histórica. Na cidade, a única grande festa que houve foi a do filho do gestor no último sábado (18), com direito a atrações 'de peso', como a Banda Encantus, Banda Geração e DJ Marcílio.
De acordo com um dos participantes, a comemoração particular dos 31 anos de Reginaldo Pereira Segundo (que, pelo que se especula, será lançado candidato a deputado estaudal) contou até com camisas e balões padronizados com o “S” de 'Segundo'.
Um site de eventos registrou a mega festa em uma sessão com mais de 100 fotos, em que o filho do prefeito aparece sorridente abraçando os 'eleiotres' de seu pai. (Para acessar as fotos, clique AQUI e role a página que abrir)
A festa 'de arromba' não causou boa impressão na sociedade santaritense que, já lamentava desde o início do ano o cancelamento do carnaval da cidade.
MaisPB
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.