O atacante Romarinho teve o contrato revisto pelo Corinthians. Valorizado por ter assumido a condição de titular e despertado o interesse de clubes europeus, o jogador de 22 anos ganhou um aumento salarial, já registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O atleta havia tido uma alteração em seus vencimentos no início do ano. Agora, com ainda mais moral com o técnico Tite e deixando Alexandre Pato no banco de reservas, teve nova mudança no acordo, que continua com o término previsto para a metade de 2016.

Romarinho despertou o interesse do Bayer Leverkusen e de outras equipes europeias. Desde que surgiram as sondagens, no entanto, o presidente Mário Gobbi avisou que não pretendia vender ele. Permanecer no time alvinegro e chegar à Seleção Brasileira foi a previsão do dirigente ao jogador.

Segurar o camisa 31 faz parte dos planos do Corinthians de rejuvenescer o elenco. Há muitos jogadores acima da casa dos 30 anos, que já vêm sendo paulatinamente substituídos por mais jovens. Edenílson e Gil, por exemplo, estão assumindo os postos de Alessandro e Chicão.

A ideia do Corinthians é manter Romarinho por ao menos mais dois anos. O atacante chegou ao clube na temporada passada e rapidamente mostrou personalidade, castigando o rival Palmeiras e marcando um gol histórico na Bombonera. Em um ano em preto e branco, ele ganhou três títulos: a Copa Libertadores, o Mundial e o Paulista.


Gazeta Esportiva 

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top