![]() |
Jorge Henrique teria ido para a balada |
O jornal Lance! divulgou nesta sexta-feira o motivo do afastamento do atacante Jorge Henrique do elenco corintiano, às vésperas dos decisivos compromissos contra Santos e Boca Juniors, pelo Campeonato Paulista e pela Copa Libertadores da América, respectivamente. Uma noitada e uma mentira ao técnico Tite teriam determinado o corte do camisa 23, que, segundo a publicação, deve mesmo ser negociado pelo clube do Parque São Jorge.
De acordo com o diário, Jorge Henrique teria “caído na noite” na sexta-feira e se reapresentou sem as condições ideais para treinar no sábado. No entanto, o atacante teria dito a Tite que havia ficado na companhia do filho Thiago Henrique, supostamente internado com dengue em um hospital da cidade de São Paulo, e foi autorizado a se concentrar para o clássico com o São Paulo.
No dia do jogo, contudo, o comandante alvinegro e os dirigentes Duilio Monteiro Alves e Edu Gaspar teriam chegado à informação de que Jorge Henrique havia ido para a balada e mentido para Tite. O ato teria representado uma “traição” ao treinador, que havia permitido que o atleta se ausentasse de dois treinamentos algumas semanas atrás, quando a irmã do atacante morreu.
"O Jorge pisou na bola feio. Acho que agora é o fim para ele. Tite perdeu a confiança nele como homem. Ele vê muito esse lado e foi traído", disse uma pessoa ligada ao Corinthians, que frequenta o CT Dr. Joaquim Grava, mas que pediu para não ser identificada. Duilio, porém, foi evasivo. “Vimos um ato, mas não queremos revelar qual, vamos manter aqui dentro", resumiu o diretor.
Jorge Henrique está fora do grupo que encara o Santos neste domingo, pela ida da final do Paulista no Pacaembu, e também deve ser baixa para a partida contra o Boca, pela segunda perna das oitavas da Libertadores. O atleta tem contrato com o Corinthians até o final de 2014.
Terra
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.