Carlos Alberto Torres (C) mostra como serão os bilhetes do torneio
Rio de Janeiro — Em encontro realizado ontem, no Rio de Janeiro, o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, explicou como ocorrerá a entrega e a coleta dos ingressos para a Copa das Confederações. Os centros de distribuição estarão abertos a partir de hoje, às 10h, e funcionarão até 30 de junho, data da final da competição.

O evento contou com a presença de Carlos Alberto Torres, que ganhou o primeiro ingresso simbólico para a partida entre Brasil e Japão, em Brasília, em 15 de junho, na abertura do torneio. “Estou maluco para ver o Mané Garrincha de perto. Fui convidado para o jogo entre Santos e Flamengo, mas não pude ir por problemas particulares”, disse o capitão da Seleção Brasileira campeã mundial em 1970, que estava acompanhado do filho Alexandre. “Acho que o Brasil tem uma oportunidade de mostrar ao mundo que sabe organizar grandes eventos e vai mostrar.”

Thierry Weil explicou como será feita a distribuição. “Cada ingresso terá o nome do proprietário impresso nele e apenas o dono pode pegar nos postos de distribuição”, contou. “Recomendamos que as pessoas avisem-nos com antecedência, pela internet, o dia em que vão buscá-los para que possamos imprimi-los rapidamente e elas esperem o mínimo de tempo possível.”

Há a possibilidade de transferência de bilhetes de uma pessoa para outra, desde que seja realizada pela internet no site da Fifa e em um prazo de pelo menos 48 horas antes do jogo desejado. A entidade também recomenda que essa mudança ocorra antes de a pessoa buscar o ingresso para que a entrega ocorra com rapidez.


SuperEsportes

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top