Um acidente envolvendo um veículo corsa e uma carroça por pouco não terminou em tragédia na noite deste sábado (25) na rodovia PB-391, que liga Sousa/Uiraúna.

Com o impacto, a carroça se quebrou completamente, já o animal saiu ileso. O carro ficou danificado parcialmente na parte frontal, mas o condutor Marcos Antunes Figueiredo não ficou ferido.

Conforme informações da senhora Maria José Ferreira, 57 anos, foi um milagre ter saído ilesa no acidente. “Vinha com minha família e uma criança de três anos, e todos foram arremessados para fora da carroça no momento do acidente, mas Deus ajudou e nos livrou da morte”, disse a agricultora.
No momento do acidente estavam no veículo de tração animal:
  • Maria José Ferreira, 57 anos,
  • José Bezerra da Silva, 30 anos
  • Cícero Bezerra da Silva
  • Maria Adriana Ferreira da Silva
  • José Hailson
  • Além de uma criança de 03 anos
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu quatro pessoas que vinham na carroça, para o Hospital Regional de Sousa. As vítimas, entre elas a criança de três anos, sofreram leves escoriações, receberam atendimento médico e foram liberadas.



Uma guarnição do (PPTRAN) foi ao local e sinalizou a área para evitar outros acidentes, já que a pista não possui acostamento.
Tragédia
No dia 23 de maio de 2006, aconteceu um grave acidente no mesmo local (Rodovia PB-391), que vitimou fatalmente 13 pessoas e deixou outras 15 feridas. O grave acidente ocorreu quando um ônibus tentou ultrapassar uma carroça, e acabou colidindo contra um caminhão que prestava serviço de transporte escolar.

Infraestrutura e Sinalização
Na última sexta-feira (24), durante a plenária do Orçamento Democrático Estadual, o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, autorizou a abertura de licitação para a execução das obras de rejuvenescimento asfáltico e sinalização horizontal e vertical da rodovia  PB-391, trecho Sousa/Uiraúna, cujo valor previsto é de R$ 4,9 milhões.

Diário do Sertão

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top