Paulo André não gostou de arbitragem contra Boca
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
No dia seguinte à eliminação do Corinthians contra o Boca Juniors pela Copa Libertadores da América, em jogo recheado de polêmicas com a arbitragem, o zagueiro Paulo André pediu atuação especial para a atuação do juiz no clássico contra o Santos no domingo, em duelo que irá decidir o campeão paulista de 2013.


"A cabeça está boa, estamos confiantes. Seria uma grande volta por cima dessa equipe e o título seria justo se encaixássemos um bom jogo. O Santos tem mais qualidade, o Boca é mais determinado no aspecto tático. Atenção especial para que erros de arbitragem não se repitam", comparou e pediu o zagueiro.

Rodrigo Braghetto foi nomeado pela Federação Paulista como o árbitro para apitar a final do Estadual. A preocupação do Corinthians se deve à participação desastrosa do paraguaio Carlos Amarilla no jogo contra o Boca, que eliminou o time paulista da disputa da Copa Libertadores e privou o clube de seguir na briga pelo bi.

"Todo mundo chateado, triste com a eliminação pela forma que aconteceu. Trabalho o tempo todo, se tivesse dado o primeiro pênalti e expulsado o jogador, se o Pato tivesse feito o gol, se o gol do Romarinho fosse validado e o do Paulinho também... Mas passamos perto de vencer e se classificar. Que não sirva de desculpa", disse Paulo André.

Contra o Boca, Amarilla não deu dois pênaltis claros para o Corinthians, anulou gol após impedimento inexistente de Romarinho e ainda não validou outro tento de Paulinho em lance discutível. O resultado deixou a equipe do Parque São Jorge fora da briga pelo título continental e agora na busca apenas do troféu paulista.

"Obrigação temos em todos os jogos. Não existe peso maior porque fomos desclassificados. Desde o começo do ano falamos em ganhar todos os títulos e tem sido assim nos últimos anos. Acho que jogando como foi no domingo passado (contra o Santos, na vitória por 2 a 1) podemos ser campeões. Não vai ser desclassificação para o Boca que vai tirar a gente do nosso caminho", concluiu Paulo André.

Qualquer empate dá o troféu paulista de 2013 para o Corinthians, enquanto uma vitória do Santos por um gol leva a decisão para os pênaltis. O jogo está marcado para o domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro.



Terra

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top