Jovem morto no Castelo Branco

A Polícia Militar registrou a morte de seis pessoas nas últimas horas na região metropolitana de João Pessoa. Os homicídios ocorreram entre à noite deste domingo (28) e a manhã desta segunda-feira (29). Segundo a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital paraibana, as vítimas foram mortas a tiros e facada.

O último crime registrado ocorreu na manhã desta segunda (29), onde um morador de rua foi morto a facadas na cidade de Alhandra, no Litoral Sul paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima caminhada por uma rua da cidade quando foi abordada por um homem. O acusado desferiu um golpe de faca peixeira no pescoço da vítima que morreu na hora.

Na cidade de Lucena, na noite deste domingo (28), um agente de limpeza urbana foi morto com 11 disparos de arma de fogo. A Polícia Militar do 7º BPM informou que a vítima estava bebendo com amigos em uma praça pública quando foi surpreendida por dois homens que efetuaram vários. O homem morreu na hora.

Em João Pessoa, no bairro Castelo Branco, o jovem Tiago Dantas da Silva, 33 anos, foi assassinado com seis tiros neste domingo (28), quando bebia com amigos em um Lava Jato. De acordo com a PM, um homem invadiu o estabelecimento e efetuou vários disparos no jovem que morreu no local. A polícia disse que a vítima tinha envolvimento com drogas.

De acordo com o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um homem do bairro de Mandacaru, na Capital, morreu na unidade após passar por atendimento médico. A vítima foi baleada na noite deste domingo (28), mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Ainda morreram no Hospital de Trauma da Capital Raunir Costa Pereira, 22 anos, que foi baleado com cinco disparos no bairro dos Funcionários II e um adolescente de 16 anos do Bairro dos Ipês. As vítimas deram entrada na unidade hospitalar, mas morreram devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, nenhum dos acusados pelos assassinatos foi preso, apesar de rondas efetuadas pelas autoridades policiais.

 
Portal Correio

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top