Um policial militar morreu na tarde deste domingo (7) em um acidente de carro na estrada de Lucena, litoral norte da Paraíba. O 2º Sargento Clovis era lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar, em Santa Rita. Clóvis trabalhava no Presídio Padrão em Santa Rita e também tinha atuação na Rádio Patrulha (RP) e também no destacamento que faz o policiamento na cidade de Lucena.
Na hora do acidente, o policial estava com a esposa e também uma criança. Os feridos foram conduzidos para o Hospital de Traumas Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Há também informações de que uma outra pessoa foi atropelada no acidente.
A morte do policial militar chocou os seus colegas de corporação. O comandante do 7º Batalhão, tenente coronel Jorge, em contato com o MaisPB, disse que ainda estava “abalado” com a notícia e lamentou a baixa sofrida pelo Batalhão na tarde de hoje.
“É lamentável porque ele era muito bem conceituado no Batalhão com sua atuação ativa e operacional. É com grande pesar que recebemos a sua morte. Eu estou abalado porque era um companheiro excepcional”, confessou o comandante.
MaisPB
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.