Além da derrota de 4 a 0 e consequentemente a eliminação nas quartas-de-final do Paulistão Chevrolet, a Ponte Preta teve, após o jogo contra o Corinthians, um prejuízo financeiro. Três homens invadiram o estádio Moisés Lucarelli na madrugada desta segunda e roubaram parte da renda do confronto.

Informações dão conta de que os bandidos chegaram ao local e mantiveram alguns jogadores das categorias de base como reféns. As vítimas foram levadas à sala onde estava o cofre e depois obrigadas a ajudar na locomoção até o veículo usado para o assalto.

O confronto gerou uma renda de quase R$ 500 mil, valor este que depois foi dividido entre Ponte Preta e Corinthians. O time da capital já havia levado sua parte na noite de domingo, enquanto que os campineiros preferiram deixar a quantia no local. Os valores não foram confirmados, mas a Macaca teve prejuízo avaliado em R$ 150 mil.

A Polícia Militar confirmou o roubo e analisará as imagens do local para esclarecer o caso. As escadas do Majestoso foram danificadas e são pistas para o inquérito. Os jogadores das categorias de base também serão ouvidos durante a semana.

Com a derrota para o Corinthians, a Ponte agora disputará o Trofeu do Interior no Campeonato Paulista. A Macaca enfrentará o Linense, em partida marcada para o próximo final de semana, em Campinas.



Futebol Interior

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top