O ex-prefeito pessoense Luciano Agra (sem partido), teve uma recepção digna de candidato a governador, em recente visita à cidade sertaneja de Patos, é o que afirma Vanderlan Farias, em seu blog. De acordo com o comunicador, o ex-gestor inspecionou obras ao lado de membros da prefeita Francisca Motta, seu ex-genro e ex-prefeito Nabor Wanderley, e o neto, deputado federal Hugo Motta, todos do PMDB (que já tem como pré-candidato a governador o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo).

De acordo com o blogueiro, o comentário entre aliados da família Motta é que o excesso de afagos a Agra seria o “troco” ao senador Vital do Rego Filho, que teria deixado de cumprir compromissos assumidos em campanhas anteriores. Também seria um recado ao próprio PMDB, segundo afirma Vanderlan: os Motta estariam se queixando do mal tratamento que vem recebendo da cúpula partidária.

Mais adiante, Farias dá a versão do PMDB com relação ao caso. Para a cúpula da legenda, a interpretação é outra totalmente diferente: a prefeita Francisca Motta, “com histórico irretocável de fidelidade partidária”, teria apenas “pisado na bola” ao esquecer que seu partido tem candidato ao Governo do Estado.


MaisPB com Blog do Vanderlan Farias

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top