Em campo, Ronaldinho deu mais um show e comandou a vitória do Atlético Mineiro sobre o The Strongest, por 3 a 1, na Libertadores. Depois do jogo, o camisa 10 foi tietado pelos adversários: tirou fotos, conversou, sorriu. Só parou quando um policial interveio, pedindo que o craque fosse para o vestiário.

Sorridente, Ronaldinho não se incomodou com a tietagem; muito pelo contrário. “É bom ter isso, por tudo o que eu fiz no futebol”, afirmou o jogador. Nesta quinta, ele fez mais uma boa partida, criando a jogada do primeiro gol, de Jô, e marcando de pênalti o segundo – a penalidade foi fruto de ótima jogada do meia-atacante.

“É bom criar as jogadas, poder participar, dar assistência, fazer os gols...”, disse Ronaldinho, enquanto era aplaudido pelos torcedores no Estádio Independência.

Com a vitória, o Atlético Mineiro disparou na liderança no Grupo 3, com 9 pontos ganhos. O São Paulo tem 4, um a mais que o The Strongest; o Arsenal de Sarandi tem apenas um ponto ganho em três partidas.

A ótima campanha – apenas o Tijuana tem 100% de aproveitamento – deixa o clube mineiro a uma vitória das oitavas de final. Uma vitória que pode vir já na próxima quarta-feira, quando o Atlético volta a enfrentar o The Strongest, na altitude de 3.600 metros de La Paz.

Para Ronaldinho, a preparação para este jogo será fundamental. “Vamos ver como será feito. Às vezes a gente vai muitos dias antes e não muda nada, às vezes chega em cima da hora e não muda nada, também. Vamos ver com o preparador físico”, disse. 


ESPN

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top