Um homem acusado de praticar um furto em uma farmácia no município de Monteiro em dezembro do ano passado, foi identificado nesta terça-feira (12), e encaminhado por policiais militares para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. José Lira Pernambuco Neto, de 31 anos, acabou sendo liberado já que não existia nenhum mandado de prisão expedido contra ele, e ele não foi autuado em flagrante.

De acordo com a polícia, o acusado foi reconhecido pela vítima, uma das balconistas do estabelecimento comercial. Ele estava dentro de um veículo estacionado na frente da farmácia, quando foi avistado pela vítima. Um homem que estava na companhia de José Lira e fazia uma compra na mesma farmácia, foi levado à delegacia sob a suspeita de também ter tentando praticar furtos no local, porém, nada ficou comprovado.

As câmeras de segurança do estabelecimento da farmácia registraram o furto praticado em 2012 e contribuiu para o reconhecimento do acusado que foi qualificado e interrogado pela Delegada Vanderléia Gadi e em seguida liberado uma vez que não havia como mantê-lo preso, pois não havia flagrante ou mandado de prisão expedido pela justiça contra  o mesmo.


Cariri ligado - Nação Ruralista

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top