Um Trator de esteira de modelo SD13, avaliada em mais de R$ R$ 387.500,00 mil reais, Os agricultores estiveram na manhã de ontem (27) na Câmara municipal de Teixeira para denunciar aos vereadores esse GRAVE PROBLEMA. “Este trator poderia estar funcionando e ajudando os pequenos agricultores que não tem condições de alugar um, principalmente nesta época. Pedimos aos nossos representantes que denunciem na tribuna desta Casa Legislativa a falta de compromisso que a atual administração vem fazendo com todos nós, agricultores, e, possa colocar em disposição da Agricultura do município o trator para facilitar a nossa situação como também do município”.
Um Trator de esteira de modelo SD13 uma das melhores do mercado de máquinas, o veículo está há mais de 54 dias parada no pátio do posto Pedra do Galo a espera das autoridades do município.
Agricultores do município procuraram a alguns vereadores para fazer a denúncia e o pedido de socorro aos comandantes do município e da secretaria responsável pela máquina.
Enquanto o município tem bons equipamentos e maquinários para a restauração das estradas vicinais, as autoridades se dão ao luxo de deixar abandonada e se depreciando um bem público.


Thércio Rocha

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top