Assim como fez no encontro com os prefeitos, no último dia 18, no Hotel Tambaú, o governador Ricardo Coutinho, nesta segunda-feira (25), durante entrevista ao Conexão Master, saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff no que diz respeito à atenção dela com o Nordeste devido à seca.

Segundo ele, a petista não se eximiu de sua responsabilidade, tendo agido desde o início da estiagem.

Ricardo citou os recursos liberados para o bolsa estiagem e o garantia-safra como parte do socorro do governo federal, salientando, ainda, a ampliação dos carros-pipa. O governador ainda fez referência às obras hídricas que o Estado tem tocado em parceria com o governo federal.

O governador informou que Dilma virá à Paraíba no próximo dia 4 de março. Segundo ele, a petista visitará as obras do Centro de Convenções, em João Pessoa, e do Canal Acauã-Araçagi, iniciadas pelo Vale do Paraíba. Conforme Ricardo, a inserção de outros compromissos na agenda da presidente cabe ao Palácio do Planalto.

Na próxima quinta-feira (28), uma equipe de assessores de Dilma virá ao estado para cuidar dos preparativos com vistas à sua visita.

Célio Alves

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top