O prefeito da cidade de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri) esteve recebendo eu seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, (27), representantes do Sindicato dos Servidores de Teixeira (SINDSERT) a fim de dialogarem sobre a possibilidade de um reajuste para os profissionais do magistério. Na ocasião, o prefeito autorizou para que fosse realizado um levantamento dos servidores, e disponibilizou a Assessoria Jurídica, bem como a Contábil, para participarem do processo.

Ainda na tarde nesta quarta-feira, aconteceu outra reunião. Desta vez para iniciar o levantamento da folha de pagamento, a fim de calcular o reajuste. Estiveram participando o Dr. Luiz Gustavo, Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal, as professoras Jacimone Leite, Rosário Rocha e Izabel Xavier, representantes do SINDSERT e o Chefe de Gabinete, Estoécio Luiz. O vereador Valone Dias, que no momento se fazia presente na Secretaria de Educação à procura de informações sobre a área, também participou da reunião.


Segundo o Dr. Luiz Gustavo, “a nova gestão está de braços abertos para todos os munícipes, para todas as classes profissionais, e com os professores não será diferente. Serão implementados todos os esforços para satisfazer a classe de profissionais que deveria ser a mais respeitada do país.”

Os profissionais do magistério estão confiantes, uma vez em que o gestor municipal esteve aberto ao diálogo a todo o momento, e demonstrou interesse não medindo esforços para a concessão do aumento.

A previsão é de que até a próxima sexta-feira (01) o levantamento esteja concluído e seja definido o percentual, enviando de imediato para a Câmara Municipal, inclusive o valor retroativo ao mês de janeiro.



Da redação com Secom Teixeira

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top