Deputados e senadores paraibanos se reúnem nesta terça-feira, 26, em Brasília, para tratar dos altos índices de violência local e discutir sobre a proposta que deverá ser entregue ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso com objetivo de apoiar ações que possam efetivamente diminuir a violência na Paraíba.

 A reunião foi convocada pelo coordenador da Bancada da Paraíba, deputado Manoel Junior (PMDB) e será realizada na sala de reuniões do 17º andar, do Anexo I, da Câmara, às 18h.

 O peemedebista solicitou a reunião após a divulgação do relatório do Ministério da Justiça que atestou que o Estado não oferece equipamentos necessários para o trabalho dos policiais, a exemplo da falta de coletes e munições.

 De acordo com levantamento do Ministério da Justiça, João Pessoa é a quinta capital mais violenta do país e Santa Rita é a quinta colocada entre todas as cidades.

 Na semana passada, os telejornais da Globo, 'Fantástico', 'Jornal Nacional' e 'Bom Dia Brasil' revelam o drama vivido pelos paraibanos com a 'onda' de insegurança.

 Após reportagem do 'Fantástico' revelar esquemas criminosos para a aquisição de explosivos no interior da Paraíba, os jornais Nacional e 'Bom Dia Brasil' repercutiram a ação de bandidos que destruíram uma agência bancária em Junco do Seridó.


Assessoria de Manoel Júnior 

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top