Um paparazzi morreu atropelado esta manhã, ao atravessar uma autoestrada em Los Angeles, nos EUA, para fotografar o Ferrari do cantor Justin Bieber.
A identidade do fotógrafo ainda não é conhecida, mas o 'Daily Mail' adianta que teria 29 anos e estaria habituado a seguir Justin Bieber. As fotografias do fenómeno adolescente da pop são vendidas aos tablóides norte-americanos por somas muito rentáveis..
O porta-voz da polícia de Los Angeles, James Stoughton, disse que o fotógrafo acabou por morrer no hospital depois do acidente ocorrido na noite de terça-feira (manhã de quarta-feira em Lisboa).
Já depois de fotografar o carro de Bieber - que estava a ser utilizado por amigos do cantor e não pelo próprio -, o paparazzi atravessou a autoestrada para regressar ao seu carro e foi atropelado acidentalmente, ao que tudo indica.
O Ferrari branco de Bieber tinha sido parado pela polícia na autoestrada e os próprios agentes pediram ao fotógrafo para regressar à sua viatura, segundo a CNN.
Bieber lamenta acidente
O cantor canadiano (que atuará pela primeira vez em Portugal em março ) já lamentou o incidente, em comunicado. "Apesar de não ter estado presente nem diretamente envolvido neste acidente trágico, os meus pensamentos e rezas estão com a família da vítima."
"Espero que esta tragédia finalmente leve a que se crie nova legislação ou outras medidas necessárias para proteger as vidas e a segurança de celebridades, polícias, testemunhas inocentes e os próprios fotógrafos", acrescentou.
Em julho, um paparazzi já tinha sido acusado pelas autoridades norte-americanas depois de perseguir Justin Bieber a alta velocidade numa autoestrada, situação que é recorrente, de acordo com o que disse o cantor na altura.
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.