O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea) realiza hoje uma inspeção na boate Kiss, em Santa Maria. A comissão de especialistas em segurança vai elaborar um parecer técnico sobre o prédio para apontar as causas do incêndio que matou 235 pessoas no último domingo, dia 27.

Os técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) também voltarão ao local hoje para nova inspeção após terem visitado o local acompanhados de funcionários da boate e de frequentadores que escaparam sem ferimento do incêndio na boate Kiss.

As cinco testemunhas ouvidas ontem afirmaram que o incêndio começou no teto do palco durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira. “Todos afirmaram que o fogo começou no mesmo lugar, no teto, do lado direito do palco, onde o vocalista da banda fazia o show pirotécnico”, disse o delegado Sandro Meinerz.

As testemunhas também foram unânimes em afirmar que o extintor de incêndio que estava do lado direito do palco foi acionado, mas não funcionou. O local será lacrado após as inspeções.


ClicaPiaui

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top