Catarina Migliorini segue virgem. A jovem, de 20 anos, que ficou famosa ao leiloar sua virgindade por R$ 1,5 milhão, contou à reportagem do R7 que já se encontrou com o japonês que se interessou por ela, mas que não chegou ao ato sexual ainda.

— Quando nos vimos, eu estava acompanhada de pessoas de confiança. Conversei com ele, mas não toquei, nem beijei. Apenas o conheci pessoalmente.

Segundo ela, o dinheiro está em uma conta à qual ela só terá acesso depois que cumprir a parte dela no acordo.

— O dinheiro está com uma advogada. Pelo trato, eu devo dizer que sim e só aí que a grana virá para mim. Aí terei de ter relação com ele.

Porém, conforme ela mesma contou ao Programa da Tarde (Record), pode ser que o ato sexual não aconteça.

— Estou dividida. Recebi propostas mais altas. Além disso, surgiu outra questão: conheci uma pessoa. Meu coração está balançado. Pode ser namorado, mas ele não sabe dos meus sentimentos por ele. Talvez a minha resposta ao japonês seja negativa. Não existe prazo para que eu responda.

A respeito do ensaio nu que ela fez para a revista Playboy, Catarina confessou que contou com uma “ajudinha” para se sentir mais à vontade.

— Tomei uma taça de champanhe. Eu estava bem tímida no começo. Depois percebi a seriedade dos profissionais e tudo fluiu melhor.

R7

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top