O prefeito eleito de Cabedelo, Luceninha (PMDB), conversou com a reportagem do PolíticaPB e falou sobre as principais dificuldades que deve encontrar ao assumir a prefeitura a partir de janeiro de 2013. Um dos problemas iniciais, segundo ele, será o pagamento de dívidas geradas na gestão atual. Entre esses débitos está uma conta de cinco meses de atraso no pagamento a empresa de coleta de lixo.
“O maior problema que vou ter quando assumir a cidade de Cabedelo é com a limpeza. Isso é visível para quem vive no município. Já mantive contato com a empresa responsável, pois ela está há cinco meses sem receber e tem contrato licitatório até 2015. Mas nós vamos tentar resolver esse problema logo no início da nossa gestão”, revelou Luceninha.

Ainda serão obstáculos para o futuro prefeito problemas como prestação de contas, com INSS e com a previdência. “Estamos tendo problemas de prestação de contas, INSS, previdência. São problemas antigos, mas que vamos tentar sanar”, disse.

O futuro gestor disse, também, que o processo de transição já está sendo concluído. De acordo com Luceninha, um levantamento completo está sendo feito na cidade. “Estamos concluindo o processo de transição. Nós temos feito um levantamento completo sobre Cabedelo. A transição ainda não foi concluída por problemas na documentação, mas não por causa do prefeito, pois ele não tem tido má vontade”, falou.

Luceninha ressaltou que para conseguir sanar essas questões contará com a ajuda de deputados que destinaram emendas para o município que irá comandar. “Vou ter ajuda dos deputados que vão colocar emendas para nosso município. Quero muito agradecer aos deputados Manoel Júnior, Wilson Filho, Hugo Motta, Nilda Gondin e o senador Cássio Cunha Lima pelas emendas. E ver se a partir de abril já conseguimos fazer algumas obras para Cabedelo”, finalizou.
 

PolíticaPB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top