Crimes ocorreram entre o sábado e domingo em Campina Grande.
Uma tentativa de homicídio também foi registrada.
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou três homicídio entre a noite do sábado (15) e o domingo (16) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Uma tentativa de homicídio também foi registrada.
O primeiro crime aconteceu por volta das 20h17 (horário local) no conjunto Severino Cabral. Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) passavam pelo local quando viram um homem baleado com dois tiros, sendo um na região da cabeça e outro nas costas. Os moradores disseram para à polícia que viram dois homens em uma motocicleta atirando na direção da vítima. Enquanto recebia atendimento, o homem morreu. Até as 7h deste domingo, o rapaz inda não havia sido identificado.
Já na madrugada deste domingo a polícia encontrou dois homens baleados no canal de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo a Copom, um dos rapazes atingidos estava com um tiro na região das nádegas e o outro tinha sido atingido por cinco tiros. Testemunhas disseram que viram dois homens em uma motocicleta atirando na direção dos rapazes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou os feridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Por volta das 3h de hoje o hospital disse para polícia que o rapaz ferido com cinco tiros morreu durante atendimento. O outro está internado em estado regular.
Por volta das 4h deste domingo em Catolé de Boa Vista, distrito de CG, um homem foi ferido com vários golpes de facas. Uma equipe do Samu esteve no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A polícia segue investigando os casos e até as 8h os autores do crime não haviam sido capturados.
G1
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.