As mãos de Cássio foram muito importantes na conquista do título mundial pelo Corinthians, tanto que o goleiro foi eleito o melhor jogador do Mundial e da final.
As mãos de Cássio foram muito importantes na conquista do título mundial pelo Corinthians, tanto que o goleiro foi eleito o melhor jogador do Mundial e da final. Mas, não é que teve gente querendo estragar essa alegria?
O zagueiro Cahill chegou perto. A bola parou quase que em cima da linha. E o jogo tava só no começo. O primeiro de muitos sustos que levou a torcida corintiana no Japão. O chelsea chutou 14 bolas ao gol. Fernando Torres. Mata. O nigeriano Moses. A defesa bonita e a mais difícil. Quem disse? Ele mesmo.
"Porque eu não vi a bola sair, quando vi, ele bateu e é uma bola que vai saindo do corpo do goleiro e consegui dar um toque e tirar a bola", lembrou Cássio, goleiro do Corinthians.
Já no segundo tempo, Cássio falhou e tomou um gol. Sorte de campeão. Fernando Torres estava impedido. Teve também uma bola na trave. Um sufoco.
E advinha do que o técnico Tite se lembrou, justamente hoje.
"Eu fui campeão da segunda divisão e tinha um menino de 10 anos que entrava junto com a equipe, em Veranópolis. O Cássio", contou Tite, técnico do Corinthians.
Sim, o herói era um menino e virou um gigante no gol corintiano.
“Meu objetivo é ganhar títulos pelo Corinthians, ficar na história, ser um ídolo. Eu acho que estou no caminho certo, mas tem muita coisa pela frente e espero chegar nos meus objetivos", afirmou Cássio.
Fantástico
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.