Descontente com o tratamento que tem recebido do PSDB, o prefeito do município de Picuí e presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), Buba Germano, tomou uma decisão: vai deixar o partido. Em entrevista ao PolíticaPB, o ex-tucano não quis relatar os principais motivos que o levaram a sair da legenda. Ele disse apenas que a decisão é irreversível.

“Não conversei com o deputado Ruy Carneiro e nem com o senador Cássio ainda, mas que eu vou deixar o partido eu vou. Quando eu conversar com eles vou divulgar uma nota explicando os motivos da minha decisão”, afirmou Buba em entrevista ao site.


Importante no cenário político por, além de outras coisas, comandar a Famup, Buba já começa a ser disputado por outras legendas. O PPS, por exemplo, pode ser um dos partidos que irá correr atrás do ex-tucano, até porque tem como presidente a esposa de Buba, a deputada Gilma Germano.


O PEN, comandado na Paraíba pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, também pode ser outro que vai entrar em conversação com Buba Germano.


No entanto, o prefeito disse que ainda não vai pensar em uma nova filiação. “Vou tirar um tempo para descansar. Tenho até setembro do ano que vem para tomar uma decisão”, revelou.
 

Politicapb

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top