Um prédio comercial localizado no centro de Campina Grande, agreste do estado, desabou na manhã desta sexta-feira (28). Um dos operários que trabalhavam no edifício ao lado, Admilson Herculano, 37 anos, ficou ferido após o desabamento e foi levado ao Hospital de Trauma da cidade. A vítima teve o ombro deslocado, mas passa bem e já foi liberado pelo hospital. Além de Herculano,  outros operários sairam do acidente com ferimentos leves.
Conforme informação da Defesa Civil, o desabamento foi provocado devido a uma escavação indevida realizada por trabalhadores do prédio ao lado. O edificio de onde partiu a atividade irregular funciona como construtora e também sofreu abalos em sua estrutura.

O coordenador da Defesa Civil, Hugo Pires, afirmou que a obra realizada pela construtora não respeitava as normas do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea). Ainda segundo Pires, a construtora deverá prestar esclarecimentos à Secretaria de Obras de Campina Grande no prazo máximo de 72 horas. O local do acidente se mantêm interditado. 
 
 
Da Redação com Portal Correio

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top