Salvador tem o maior número de beldades na disputa das eleições municipais.

Mulher Maravilha (esq.), Mulher Perereca (centro) e Milena Santos são candidatas à Câmara de Salvador Divulgação
As musas estão por todos os cantos do Brasil na disputa por cargos nas Eleições municipais deste ano. Em especial, a cidade de Salvador tem uma concentração de beldades na luta por uma vaga à Câmara de Vereadores.

Três belas mulheres disputam cargos na cidade. Uma delas é a Mulher Perereca (PRTB), que promete revelar o seu rosto se for eleita vereadora. Dentre as promessas de campanha, ela quer fazer uma “drenagem linfática” na Câmara.

Outra famosa conhecida em Salvador é a Mulher Maravilha. Aos 28 anos, Cissa é candidata pelo DEM, mesmo partido de ACM Neto. Dentre as propostas, ela promete criar uma “bolsa balada” para premiar os jovens que forem bem na escola.

A outra conhecida dos baianos é Milena Silva. A atriz e modelo de 28 anos, que já foi capa da Revista Sexy, é candidata pelo PSL. Em sua bandeira de campanha, ela promete “dar tudo pelo esporte”. Milena é formada em Relações Internacionais.

Hora das frutas
Em São Paulo, quem tem chamado a atenção na disputa por uma vaga à Câmara de Vereadores é a Mulher Pera. A candidata do PTdoB ganhou grande repercussão depois de publicar uma foto ousada com os números de sua chapa nas nádegas (abaixo).

Mulher Pera assinou um termo de compromisso prometendo “honrar o voto dos eleitores e mostrar diariamente” tudo o que acontece na Câmara. Ela também prometeu revelar “um piercing íntimo” se conseguir sair vitoriosa em outubro.

Cicciolina do Ceará
Em Fortaleza, a ex-stripper Edvania Matias Goes, conhecida como Débora Soft, tenta mais uma vez voltar à Câmara de Vereadores da cidade. Ela é candidata pelo PSC e promete “continuar trabalhando com prazer” em defesa “das pessoas da noite”.

Débora ganhou o apelido de Cicciolina do Ceará em 2004, quando foi eleita com 11 mil votos. O apelido foi dado pelo colunista da Band News FM, José Simão.

Perfil mais comportado
Outra que tem fama de bela é a candidata do PCdoB à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D’Ávila. A deputada federal já foi rotulada de “a mais bela da Câmara” em Brasília. Hoje, ela luta para tentar chegar ao segundo turno na cidade gaúcha.


Da Band

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top