Dois carros colidiram frontalmente na DF-001, próximo ao condomínio Solar de Brasília, no Lago Sul, por volta das 07h40 desta quinta-feira (30). Um dos veiculos era conduzido pelo paraibano Eduardo Pereira, 51 anos, natural de Cajazeiras e presidente da Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília (AC2B).

Os veículos envolvidos no acidente foram um Fiesta vermelho, conduzido pelo gerente de posto de gasolina Aglínio Alves, 27 anos, e um Polo prata do Cajazeirense. Os dois carros ficaram com a frente destruída e algumas partes do primeiro carro se espalharam pela via – a porta esquerda do lado do motorista foi arrancada com a violência da batida.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou uma das vítimas de helicóptero para o Hospital de Base deBrasília. Outro ferido foi encaminhado de viatura para o Hospital Regional do Paranoá. Os dois estavam em estado grave e inconscientes.

O administrador Waikynã Araujo, 23 anos, presenciou o acidente. Ele ia para o trabalho em um Palio pela mesma via e dirigia em frente ao Polo conduzido por Eduardo.

"O Fiesta estava vindo no sentido contrário ao nosso e perdeu o controle, bateu na lateral do Palio e se chocou com o Polo", descreveu. Ele estava a uma velocidade de 70 a 80 km/h.
Desvio
O trânsito na DF-001, a Estrada Parque Contorno, foi fechado pelo Batalhão de Trânsito. Os carros que passam pela DF-025, a avenida principal do Lago Sul, e pelo balão que dá acesso à Ponte JK, tiveram que ser desviados.


Redação com Correio Brasiliense

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top