A ‘Operação Eclipse’ das Polícias Civil e Militar realizada na manhã desta quinta-feira (30), prendeu traficantes e apreendeu menores, armas de drogas nas cidades de Pilar e São Miguel de Taipu, no Agreste paraibano.

A operação contou com cerca de 100 homens e cumprir cinco mandados de prisão e 14 de busca e apreensão.

Em são Miguel de Taipu foram nove prisões, sendo três mulheres e um menor apreendido. Já em Pilar foram presas quatro pessoas acusadas de homicídio relacionado ao tráfico.

Entre os presos está um dos maiores traficantes da região, Sócrates de Sousa Neto, conhecido como “Sol”, que comercializava maconha, cocaína e crack. Ele foi preso na cidade de Pilar.

Além de “Sol”, em Pilar, foram presos outros traficantes e assaltantes na cidade de São Miguel de Taipu, que pertenciam a uma gang rival a de Sol. Foram presos: Ernani da Silva Raimundo, José Roberto “Beto” e Isaías, o maior traficante de São Miguel.

A operação ‘Eclipse’ foi montada a partir de investigações realizadas pela Delegacia de Pilar, onde havia a suspeita de que o município teria passado a ser rota do tráfico de drogas e de armas no Estado.



MaisPB com Portal Correio

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top