Durante o velório, que contou com a presença de aproximadamente 50 familiares e amigos, o músico discursou: "Infelizmente, aconteceu uma tragédia na nossa vida e a gente vai superar isso. Queria que vocês mandassem uma energia boa. Meu irmão não tem culpa de nada. Tudo o que eu sou é por causa do meu irmão. Minha mãe deu a vida por ele", disse, antes de pedir uma oração.
O advogado da família Canônico não permitiu que o Terra conversasse com os familiares. Ele afirmou que ninguém desejava falar sobre o caso. Um dos mais emocionados era o vocalista do Falamansa e amigo de André, Tato Cruz.
Entenda
Mauro Canônico foi preso em flagrante na tarde de sexta, dia 3 de agosto, suspeito de estrangular e matar a própria mãe na residência da família, na zona sul da capital paulista. Segundo o sargento Nelson Brito, a Polícia Militar foi acionada pelo pai do suspeito, que encontrou o corpo da mulher ao chegar em casa. Mauro estava em frente à residência e, ao ser questionado pelos PMs, confessou e deu detalhes do crime.
Segundo o relato, a mãe estaria no quarto quando ele entrou no dormitório e apertou o pescoço da vítima até a morte. O pai do suspeito contou aos policiais que o filho sofre de problemas mentais, além de ter enfrentado problemas com drogas. O pai alegou que Mauro fica violento quando não está medicado.
O sargento Brito acredita que o crime tenha ocorrido por volta das 12h. A ocorrência foi registrada no 101º Distrito Policial, na capital paulista.
Jornal do Brasil
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.