Candidatos foram flagrados aos beijos em pleno palanque. 

Contrariando o dito popular, há quem diga que na política brasileira já viram até boi voando. Mas, certamente, dois candidatos compartilhando juras de amor, acredita-se que ninguém tenha visto, ainda.

Mas eis que chega a noite de uma quarta-feira (07), iluminada pelo brilho das estrelas e perfumada pelo aroma da alfazema trazida pela brisa leve do Aracati para deixar de queixos caídos e olhos esbugalhados os incrédulos e conservadores. Estavam lá, dois candidatos a vereador na cidade de Sousa aos beijos e abraços.

A cena foi protagonizada logo após um comício de uma das coligações. Os dois candidatos teriam discursado, coincidentemente, sobre o mesmo tema: liberdade e a exclusão do preconceito.

Em seguida, ao descerem do palanque exerceram na prática a teoria do amor possível entre dois homens. Alguns aprovaram, outros abominaram.

Resguardando a identidade, um dos candidatos apaixonados refletiu: “Estamos tão somente colocando em prática aquilo que prometemos. O que seria mais honesto de nossa parte. Dizer uma coisa e praticar outra? Como a grande maioria faz ao se eleger. O direito a felicidade é a nossa bandeira?”

O outro, carregando de romantismo na fala, informou que ao chegar à Câmara de Sousa vai criar, por força de lei, a Parada Gay Sousense. Segundo ele, será uma forma de buscar conscientizar a população que uma relação homoafetiva também é uma forma de amar.


Do Portal 950

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top