
Ana Cláudia disse que está separada de Ivan Nunes há oito anos, mas contou que a menina sempre passava uns dias na casa do pai e que nunca percebeu que a filha era abusada. Ana Cláudia ainda disse que a filha revelou pra ela que não contava sobre os abusos porque o pai a ameaçava dizendo que mataria a mãe e os outros dois irmãos caso alguém descobrisse os abusos.
A adolescente contou para a mãe que o pai a obrigava a praticar todos os tipos de sexos. Ela inclusive reclamava que não agüentava mais de tanta dor, que chorava e implorava para o pai parar, mas ele sempre a ameaçava.
“Minha filha disse que o pai a obrigava a fazer todos os tipos de sexo com ela e que se ela não o obedecesse ele mataria a mim e a meu filho”, disse.
Revoltada com a atitude do ex-companheiro a mãe da adolescente denunciou o crime ao Conselho Tutelar da Região Norte que fica no do bairro dos Estados e diz que quer justiça e que vai procurar a delegacia de Crimes contra Infância para denunciar o ex-companheiro.
A reportagem tentou durante toda a tarde entrar em contato com o Conselho Tutelar da Região Norte que fica no bairro dos Estados para saber maiores detalhes a cerca da denúncia, no entanto o telefone não atendia. O conselheiro, Sérgio Lucena encontra-se de férias e seu substituto não soube informar sobre a denúncia.
Da Redação com Tarcísio Timóteo
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.