O Corinthians foi a Salvador  com o intuito de garantir a segunda vitória seguida e ficar mais próximo dos líderes do Campeonato Brasileiro. Mas a equipe, a exemplo do Bahia, ficou devendo futebol ontem, no Estádio de Pituaçu, e o placar de 0 a 0 traduziu o que foi a partida: poucos lances de perigo e trocas de bola sem objetividade.

Com o resultado, o Timão chegou a cinco jogos sem derrota no torneio e aos 16 pontos, em nono. O Bahia segue em situação delicada, com 12, em 17º.

O técnico corintiano Tite não contou com o atacante Emerson e o zagueiro Chicão, lesionados. O Bahia atuou com nove desfalques, entre eles o atacante Souza, suspenso.

Apesar de jogar fora de casa, Timão teve maior posse de bola na etapa inicial, variou as jogadas ofensivas pelas laterais, mas pecou nas conclusões.

Danilo teve a melhor chance do primeiro tempo. mas Marcelo Lomba salvou os donos da casa, que se limitaram a contra-atacar, com Junior, mas sem sucesso. Foi um primeiro tempo de dar sono na torcida.

No segundo tempo, o Corinthians manteve a posse de bola, mas isso não significou chances de gols.

Com o jogo se arrastando sem emoções, Tite tentou aumentar o poderio ofensivo: sacou o apagado Romarinho para a entrada de Guerrero, aos 15 minutos.


Dg Abc
A mudança não surtiu efeito e o goleiro Marcelo Lomba ficou como mero espectador, a exemplo do corintiano Cássio.

No fim, o Bahia esboçou certa pressão, mas faltou qualidade.

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top