Na madrugada deste sábado (28), durante as festividades de 53 anos de emancipação política de Araçagi, a polícia civil conseguiu prender um elemento conhecido pela alcunha de “Beto”, considerado de alta periculosidade e acusado de vários crimes entre eles um homicídio.  Beto estava em companhia da esposa e de amigos no local da festa onde a dupla Louro Santos e Victor Santos faziam uma apresentação para milhares de pessoas.
Beto é acusado de ter assassinado Paulo Cesar Santana da Silva, 22 anos, que morava no Conjunto Santo Amaro, em Araçagi, e foi encontrado em estado de decomposição, na manhã do último dia 27 de junho dentro de um matagal, no Sítio Cuité, na zona rural de Araçagi. Ele estava sumido desde o último dia 23 junho.
Relembre o caso
O corpo de Paulo Cesar Santana da Silva, 22 anos, residente no Conjunto Santo Amaro, em Araçagi, foi encontrado em estado de decomposição, na manhã do último dia 27 de junho, dentro de um matagal, no Sítio Cuité, na zona rural de Araçagi. Ele estava sumido desde o último sábado 23 de junho.
Três pessoas foram presas acusadas de participação no homicídio: Leonardo Idelfonso da Silva (vulgo cupin), 22 anos; Valdemir Fernando da Paz (vulgo pimpinha), 20 anos e Márcio da Costa (vulgo mimito), 26 anos e primo da vítima.
Um dos acusados disse à polícia que eles atraíram a vítima para o local, no intuito de se drogarem, já que Paulo Cesar era viciado.
O crime teria sido motiva por que a vítima devia 50g de crack a um albergado identificado apenas como Beto, que está cumprindo pena em regime semi-aberto. Beto teria dado a ordem para que seus comparsas executassem a vítima.
Os peritos estiveram no local, mas não conseguiram detectar a causa da morte, devido ao estado do cadáver. O quarto acusado, Beto, está sendo procurado pela polícia.
Os policiais responsáveis pelas prisões foram: Sgt Luciano, Sgt Paulo, CB Martins e os SDs Herculano e Gilson, todos do destacamento local, com exceção de Gilson.
Portal Mídia

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top