O agricultor Paulo Jorge do Carmo Luiz de 40 anos de idade (foto), conhecido por Paulo de Mariinha, residente no Sítio Tamanduá zona rural de Cacimbas interior da Paraíba foi encontrado morto no açude do Sítio Cipó na manhã desta quinta feira (07/06), por familiares.

A principais hipótese da morte de Paulo foi uma possível asfixia após o mesmo ter sofrido um ataque epiléptico e desmaiado já que ele sofria da doença epilepsia e não chegou a beber água. Ele foi encontrado com o corpo para fora da poça e a cabeça mergulhada na água e na lama. O corpo foi removido pela própria família. Segundo alguns parentes, Paulo de Mariinha era considerada uma pessoas querida que sofria da doença desde 2006,mas levava uma vida normal.

“Paulo havia suspendido o uso dos remédios por conta própria a duas semanas e para agravar a situação estava bebendo, quando fazia isso as crises eram frequentes, mas sempre tinha alguém por perto para socorrer, dessa vez ele não teve a mesma sorte saiu para trabalhar e caiu dentro da água e como não tinha ninguém por perto foi fatal”, revelou um parente da vitima.

Paulo deixa cinco filhos órfãos e a esposa Nina Soares viúva. O corpo está sendo velado na casa onde residia e o sepultamento está marcado para acontecer na manhã desta sexta feira (08/06) no Cemitério “Eterna Morada” em Cacimbas Paraíba. 


Blog do Olavo Silva

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top