A Polícia Militar da Paraíba acaba de prender cinco suspeitos de assassinar e esquartejar duas mulheres na madrugada desta quarta-feira (6), em João Pessoa. A ação aconteceu na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor.

Os corpos foram encontrados esquartejados nesta madrugada na comunidade do Alvorada, no bairro dos Funcionários. De acordo com informações do comandante do 5º BPM, Coronel Lívio Delgado, os cinco suspeitos - sendo dois maiores e três adolescentes - foram detidos no meio da rua.

Segundo o comandante, um deles assumiu a autoria do crime, porém não revelou os motivos do crime. Ainda segundo Coronel Lívio, o crime de esquartejamento da semana passada nada tem a ver com o ocorrido nesta quarta.

Crimes
O primeiro crime com esquartejamento aconteceu na noite da terça-feira (29), no bairro Funcionários I, em João Pessoa. Um homem suspeito de estupro foi assassinado e teve o corpo esquartejado. 

Nas nádegas da vítima, os bandidos deixaram um bilhete afirmando: “Estuprador tem que morrer assim”.

Já na madrugada desta quarta-feira (6) duas mulheres foram assassinadas e esquartejas na comunidade Jardim Alvorada, a menos de 100 metros do primeiro local.

Segundo informações da polícia, as vítimas foram mortas a golpes de arma branca e uma das mulheres teve a boca costurada.

Uma das cabeças estava coberta com fita crepe. Dentro do saco os policiais encontraram um bilhete endereçado para o apresentador da TV Correio Samuka Duarte: “ Samuka Boy Doido, é o Brasil. Deveu e não pagou, morreu”
 
 Portal Correio

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top