O flagrante aconteceu durante a operação 'Onça D'água', que está sendo realizada durante todo o percurso da rede de distribuição das adutoras Coremas-Sabugi e Patos-Assunção.
De acordo com a Cagepa, a operação foi deflagrada depois que os moradores das áreas urbanas de várias cidades do Vale do Sabugi começaram a reclamar da falta de água, mesmo com as adutoras funcionando.
O abastecimento chegou a ser interrompido na semana passada em cinco cidades da região por causa dos desvios. São José de Espinharas, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem e São José do Sabugi ficaram sem água durante dois dias para os reparos de manutenção na adutora Coremas-Sabugi, realizados durante a operação.
Já Patos, Santa Luzia, São Mamede e Várzea sofreram interrupções parciais no abastecimento. As cidades de Areia de Baraúnas, São José do Bonfim e Teixeira também estão na lista das cidades afetadas pelos desvios na área do Vale do Sabugi.
Depois que a Patrulha Rural com a Operação Onça D’água começou a auxiliar a Cagepa, a cidade de Teixeira começou a ser abastecida em locais onde antes não havia água nas torneiras.
A perícia foi chamada até o local e confirmou a irregularidade e, segundo a Cagepa, os acusados serão processados judicialmente por furto.
Blog da Sabrina Barbosa
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.