O vereador José Mota Victor (PMDB), apresentou na sessão desta quinta-feira (26), um requerimento, solicitando da Justiça Eleitoral de Patos a proibição das carretas eleitorais no município durante a próxima eleição.
Como justificativa Mota declarou que esse tipo de manifestação política partidária, promove muitas vezes, o xingamento entre eleitores, transtorno para o comércio local, e inúmeras infrações de trânsito.
O vereador citou como exemplo, algumas vezes que estava assistindo a missa na Catedral de Nossa Senhora Daguia, e em algumas vezes o padre teve que parar a celebração, pois uma carreata passava pelo Centro de Patos e o barulho era enorme.
O vereador Ivânes Lacerda (PSD), se mostrou favorável, e afirmou ainda durante o pronunciamento de Zé Mota, que apoiava a ideia.
Edileudo Lucena, disse que era a favor, porém precisa saber se a medida vale para toda a cidade, a proibição fica restrita apenas ao centro da cidade.
Escute um pequeno trecho do diálogo entre os veredores Edileudo Lucena (PT) e Zé Mota (PMDB), onde eles discutem o assunto.

Patos Online

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top