Um morador – que não quis se identificar temendo represália – enviou uma carta ao Portal Correio para denunciar a ação de travestis em bairro nobre da Capital com a conivência de taxistas e policiais em crimes.
(Imagem meramente ilustrativa)
Segundo o denunciante, os travestis ocupam um trecho da Avenida Edson Ramalho no bairro de Tambaú, promovem assaltos – que são constantes – e alimentam o tráfico de drogas.
Em um trecho da carta, o autor da denúncia fala da ação dos travestis:
“Muitos destes travestis fazem distribuição de drogas, principalmente o crack para outros travestis e prostitutas da orla".
Além de distribuir drogas, eles estariam promovendo assaltos:
"O número de assaltos e roubos praticados durante as madrugadas são altos e muitos deles praticados pelos próprios travestis, que se disfarçam e arrombam lojas, roubam motoristas e pedestres”.
Outro ponto que está indignando os frequentadores da localidade é a exposição dos órgãos genitais. De acordo com relato do morador, os travestis ficam exibindo os seios e nadegas para os homens.
“Um fim de semana desses, estava voltando com minha noiva e minha sobrinha de sete anos no carro e ao chegar na esquina de casa, estava um travesti exibindo seus seios e seu bumbum para o meu carro e me chamando com as mãos, não respeitando a mulher e a criança que comigo estavam”, lamentou.
Conforme a denúncia, os taxistas e policiais estão coniventes com os crimes.
Os assaltos quando ocorrem recebem apoio dos taxistas para fugir do local.
Segundo o morador, os policiais, quando são acionados, recebem propina para não prendê-los.
“Gostaria de uma resposta das autoridades sobre o assunto, mas vindo de pessoas sérias pois até mesmo policiais, que deveriam estar coibindo este tipo de ações, estão na verdade juntos dividindo, às vezes, produto de roubo! Assim como alguns taxistas, que mantém contato com estes travestis e que ajudam na fuga dos mesmos”, denunciou.
Redação com Correio
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.