O govenador Ricardo Coutinho (PSB) mandou, neste domingo (8), um recado ‘duro’ aos seus auxiliares durante cerimônia de posse de novos secretários no Palácio da Redenção. “Quem não quiser defender esse Governo, eu peço para que deixe a gestão”, disse o chefe do Executivo estadual durante o seu pronunciamento.

Ricardo explicou que no Governo tem o “ônus” e o “bônus”. Portanto, quando aparecer qualquer problemas em uma das pastas, o gestor deve assumir suas respectivas reponsabilidade. “É claro que a maior responsabilidade é minha, mas eu não posso assumir tudo”, disse o governador.

Ricardo também pediu para que os secretários trabalhem até nos feriados, no sentido de melhorar o desempenho das suas pastas.

Em relação à posse do dos novos secretários, Ricardo Coutinho afirmou que no Governo só tem estabilidade ele e o vice-governador, e, portanto, vai mexer quando for necessário.

De acordo com o  socialista, a nomeação dos novos gestores para diversos órgãos do Governo não está apenas acontecendo por causa da legislação estadual, onde muitos auxiliares tiveram que deixar suas pastas para concorrer às eleições 2012, mas sim, porque foi necessário.

“Vão acontecer sempre que for preciso para que as ações cheguem mais rápido à população e promova mais interação entre as pastas do poder Executivo”, disse.

Roberto Targino - MaisPB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top