
Em reunião realizada na última sexta-feira, os membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores decidiram com 32 votos a favor, 8 abstenções e dois nulos, o apoio a reeleição do Prefeito de Sousa Fabio Tyrone do Partido Trabalhista Brasileiro. Ao todo, 43 tinham direito a voto no Diretório Petista, sendo que a unanimidade dos votos válidos foi pela aliança com o prefeito.
Com a decisão da última sexta-feira, o grupo situação sai fortalecido com o apoio dos petistas e ainda mais pelo tempo no guia eleitoral, que agora será o maior no tempo disponível no Rádio durante a realização do guia eleitoral. por outro lado, com a coligação com o grupo de situação, os pré-candidatos Renato e Lafayette Gadelha são os mais prejudicados, por estarem diretamente ligados a oposição, onde um defendia a candidatura própria, no caso Renato Gadelha e o outro, Lafayette buscará uma vaga na Câmara Municipal, podendo ficar impedido de subir nos palanques, caso adote a postura de não acompanhar a decisão do partido.
O Presidente do Partido, Gervasio Bernardo (foto), após a decisão, chegou a declarar o seguinte, “o PT não é uma casa de Taipa, que alguém chega, defeca, urina e depois resolve fumar um baseado”, pra quem foi o recado, ainda não se sabe, mas pegou pesado.
Mário Gibson
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.