Pai e filha morrem em acidente de moto. Confira ocorrências do Plantão Policial.
A polícia chegou à casa de Nelson Cabral, 30 anos, para prendê-lo, pois ele era acusado de matar uma mulher de 60 anos com golpes de facão, no bairro do Santo Antonio, em Campina Grande. Um tiro é efetuado e Nelson não é preso. Ele se matou ao saber da polícia na sua porta.
O caso aconteceu nessa segunda-feira (23), na Rua Projetada, bairro do Santo Antonio. Nelson teria assassinado a idosa por ela ter lhe negado um revólver. Naquela ocasião, ele queria matar a esposa.
Outras ocorrências
• Gildo Alves Duarte e Gabriela Dunga Duarte, pai e filha, morreram na noite dessa segunda-feira (23), ao caírem da moto na estrada entre os municípios de Lagoa Seca e Alagoa Nova. Segundo o que apurou a Polícia Rodoviária Federal, Gildo perdeu o controle da motocicleta e foi atropelado por um caminhão que vinha logo atrás. Gabriela ainda foi socorrida, mas faleceu no hospital. Gildo morreu na hora.
• Na madrugada desta terça-feira (24), um casal parou de moto do posto Dallas da BR-230, solicitou abastecimento do veículo e ainda pediu cigarros. Em seguida, a dupla saiu dizendo que não iria pagar nada.
ParaibaemQAP
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.