Um bandido identificado por “Léo da Ramadinha” foi morto na manhã desta terça-feira, 10, durante troca de tiros com policiais do 10º Batalhão da PM, com sede em Campina Grande. Um militar, tenente Feitosa, sofreu um disparo, mas o tiro atingiu o colete deixando o oficial ileso.
A troca de tiros entre policiais militares e bandidos aconteceu na zona rural da cidade de Cutireté de Boqueirão, na região da Borborema.
Segundo o coronel Wolgran Lordão, informações repassadas a Polícia Militar davam conta da existência de um grupo que estava se reunindo numa casa na zona rural de Caturité e sempre saia para praticar assaltos.
Na casa, quando da chegada dos policiais, estavam três homens e duas mulheres. Durante a abordagem os bandidos saíram da casa atirando tendo um dos projeteis atingido o tenente Feitosa. Os policiais revidaram sendo o bandido identificado por Léo da Cachoeira sido atingido. Ele ainda foi socorrido, mas já chegou sem vida no hospital.
O bando foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e ainda hoje deverá acontecer entrevista coletiva para detalhar a operação.
Fonte:190PB
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.