Parlamentar protocola registro da sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, às 9h, na sede do diretório municipal

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) protocola hoje o registro da sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, às 9h, na sede do diretório municipal do partido. Luciano Cartaxo acredita que as disputas internas do PT estão superadas. “Estamos avançando no dialogo com vários companheiros que defendiam aliança com o PSB e que, hoje, já estão incorporados ao projeto de candidatura própria do PT”, disse.

Cartaxo afirmou que não pretende fazer de sua campanha uma guerra contra a atual gestão municipal. O deputado abrandou o discurso de oposição como resposta ao presidente municipal da legenda, Antônio Barbosa, que cobrou uma diminuição dos ataques. De acordo com Barbosa, a união das duas alas petistas seria mais difícil caso Cartaxo mantivesse a linha de “oposição insana”.

Ele negou que estivesse adotando uma postura de ataque e garantiu que a linha de sua campanha teria como prioridade a discussão de João Pessoa. “Vamos pensar a cidade, não utilizaremos uma campanha para estar agredindo ninguém ou para fazer uma guerra política”, disse. De acordo com ele, a campanha precisa ser feita em torno de propostas e projetos.

Ciente do caminho que pretende percorrer, ele garante que a unidade interna não deverá ser abalada por esse fator. “Não vejo dificuldades de fazer essa aliança. Barbosa é presidente do partido no município e sabe que a decisão da militância é forte. Não teremos dificuldade e com certeza ele estará no nosso palanque”. Luciano disse que trabalha para que apenas um nome seja inscrito e possa garantir a unidade do PT. Ele também comentou a adesão de petistas à sua pré-campanha. “A candidatura está se consolidando internamente. Tenho conversado com companheiros que tinham postura indecisa ou pela aliança e agora estão integrados à candidatura própria”, contou.

Luciano nega parceria -Luciano Cartaxo negou que haja qualquer intenção do PT nacional em formar parcerias com o PSB em João Pessoa. “Não sei de onde tiraram informação de aliança com o PSB. Passei alguns dias em Brasília conversando com a direção nacional, e a candidatura própria está decidia e é assunto encerrado”, garantiu. O deputado participou de uma entrevista para o site do PT Nacional, que tem como objetivo apresentar os candidatos do partido nas principais cidades. “O PT trabalha com olhos voltados para João Pessoa como prioridade e dará todo o suporte necessário para que tenhamos uma boa estrutura, um grande programa de Governo e uma aliança ampla”, concluiu.

Correio da Paraíba 

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top