Homem mira na cabeça do rival ferido antes de atirar
Uma equipe da TV Correio, da Paraíba, flagrou o momento em que um homem atirou na cabeça de um rival no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. As imagens foram veiculadas pela emissora no último dia 19 e provocaram diversas reações na capital paraibana.
Na matéria, o repórter Josenildo Gonçalves e o repórter cinematográfico Roberg Santos registravam uma tentativa de homicídio ocorrida em um bar do Jardim Veneza na madrugada do dia 18 de março. O próprio repórter revela que a equipe chegou ao local antes mesmo da polícia, o que configura uma falha grave durante qualquer cobertura policial.
Enquanto o repórter narra a cena e o cinegrafista grava as imagens, um homem de boné branco e camisa amarela se aproxima da vítima, que agoniza a espera de socorro, saca um revólver da cintura e aponta para a cabeça do rapaz. O primeiro tiro falha, mas na segunda tentativa a arma dispara.
Quando o homem atira, repórter e cinegrafista saem em disparada pela rua. “Meu Deus do céu. Nossa equipe acompanhando aqui com exclusividade e o cara terminou de matar. Meu Deus do céu. O cara terminou de matar o outro na nossa frente, meu Deus”, disse o repórter, ainda correndo e demonstrando grande nervosismo. Em seguida, a dupla se esconde até a chegada da Polícia Militar.
No entanto, ao contrário do que pensaram os repórteres, a vítima, identificada como Rodrigo Ferreira da Silva, não morreu. Ele foi socorrido e levado com vários tiros ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Abaixo, o vídeo divulgado pela TV Correio:

Tribuna Hoje

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top