11/03/2012

Fotos da Viviane Araujo nua na revista Sexy de Fevereiro

Atenção, apenas para maiores de 18 anos.


VIVIANE ARAUJO


Fotos da Viviane Araujo nua na revista Sexy de Fevereiro/2012 

A rainha de bateria do Salgueiro, de volta, pra alegria geral da nação!

Viviane Araujo

Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo
Viviane Araujo





Leia mais... http://www.clicmais.net/blog/50/fotos-da-viviane-araujo-nua-na-revista-sexy#ixzz1ooekMHfu

VEJA AS NOVAS DIVULGAÇÕES

Ísis Gomes, a ex-peoa da Fazenda de Verão na Sexy de Abril de 2013
http://ofatopb.blogspot.com/2013/03/isis-gomes-na-sexy.html 

http://ofatopb.blogspot.com/2013/03/carol-narizinho-nua-na-playboy.html

 Fotos de Kamila do BBB13 no Paparazzo
 
http://ofatopb.blogspot.com/2013/03/fotos-de-kamila-do-bbb13-no-paparazzo.html 

Gabriela Spanic nua, a Paola de A Usurpadora pelada na revista H Extremo 


http://t.co/brhXMiRayU

*Catarina Migliorini na edição de Janeiro da Revista Playboy

 

http://ofatopb.blogspot.com.br/2013/01/catarina-migliorini-na-edicao-de.html

Renata Assistente De Palco Do Ratinho Nua

 

http://ofatopb.blogspot.com.br/2013/03/eja-fotos-de-renata-assistente-de-palco.html 

 

Thais Bianca na edição de abril da revista Playboy. Veja fotos!

Revista Playboy Thaís Bianca Abril 2013
 

*Revista Sexy com Geisy Arruda é a mais vendida em 5 anos. Veja as fotos!

*Fotos: Ex-BBB Monique na 'Sexy', ainda mais polêmica e gostosa

*FOTOS DE ALINE RISCADO NA EDIÇÃO DE JUNHO DA PLAYBOY 2012

*Carol Nakamura, a musa do Domingão do Faustão nua na revista sexy

* Vale a pena ver de novo: Fernandinha Fernandez na Sexy

 

Siga o nosso blog no Twitter, tornar-se um fã no Facebook. Fique atualizado via RSS

45 Seu comentário é sempre bem vindo!:

sou louco por essa mulher ela e muito linda e gostosa prabens viviane

essa é a mulher mais gostosa do Brasil.

Parabéns Radamés!Bela mulher...
Eu sou louco por essa mulher!!! Ha se eu pudesse e o meu dinheiro desse...

sempre achei essa deusa brasileira a original de nosso povo, essas pernas, esse bumbum, esses seios,essa carinha linda de menina travessa, esse cabelo longo cheio, esses pel inhos dourados me encantam, parabéns se eu fosse dar nota para cada desses detalhes ai meu DEUS!!! MARAVILHOSA!!!

SEM DÚVIDA, essa mulher é um dos nossos melhores exemplos de perfeição da beleza feminina brasileira!!!

Boazuda demais. Belo corpo Viviane' ;D
Meu sonho "

muito gata... nota 10.... típica mulher brasileira....

gostosa de mais belo deu mole kkkkkkkkkk !!

Meu ela e muito bonita e tem um corpo escultural muito gostosa

Que beleza!!! Sempre achei ela muito linda e gostosa!!! Já pensou...

Uma mulher muito linda. Muito alegre, dever uma maravilha de companheira . ESta sempre alegre.O namorado dela deve ser o cara mais feliz do mundo.

ADORO A VIVIANE ELA É UMA VERDADEIRA BRASILEIRA TODA CARNUDA É DE SE ORGULHAR, ALÉM DE SER LINDA. EU PARTICULAMENTE AMO MULHER ASSIM COM ESSES PELINHOS DOURADOS É DE APAIXONAR!!!

NOSSA...AGORA DESCOBRI PORQ MEU MARIDO É APAIXONADO POR ELA. ELA É LINDA DEMAIS.. E GOSTOSA! PARABÉNS VIVI!!

a vida e cheio de beleza a prova disso e esse corpo escultural

com certeza vivi é uma das mulheres mais gostosa do brasil....

PARELHAS RN

pramim ela e a mais bela do Brasil

Nao tem mulher mais tudo como ela eu amoooooo a viviane. nossa sou do para e to morando aqui no rio e vejo ela as vcs e pra mim foi tudo linda como ela nao tem

A Viviane Araújo...sempre uma mulher maravilhosa, com uma beleza excepcional, que a diferencia das demais. Que corpo é esse?!?!?
Além de tudo é uma pessoa de bom coração, passa uma energia muito boa!
São 36 anos de beleza, gostosura e seriedade!
Parabéns Viviane Araújo, eu ainda espero vê-la em outras campanhas da SEXY, já que eu não tive a sorte de conhecê-la pessoalmente, pois tenho certeza que pessoalmente vc é muito, mas muito melhor que na revista, em todos os aspectos!
Beijos.
Claudio.

belo e muito doido de perder uma mulher dessa . ela passou por bocados por causa dele e hj ele nem obrigado fala . as musicas dele sao boas mas burradas sao demais ate pra ele mesmo !!!

marido dela tem muita sorte eu só desejo os parabems para ele

Não tenho palavras para descrever.

Viviane vc é linda demais,gosto de vc vir sua trajetoria na fazenda, mereceste o premio, quando quero pensar em uma mulher bonita lembro de vc princesa se podesse queria vc pra mim. te amo gata.burro quem perdeu uma mulher como vc.

Simplesmente espetacularrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns GATA

QUANTO A BELEZA DESSA MULHER, AS DESCRIÇÕES ESTÃO NOS COMENTARIOS ANTERIORES... NÃO A O QUE FALAR... INCONTESTÁVEL, MARAVILHOSA. NO REALITY SHOW (A FAZENDA),CONHECENDO-A UM POUCO, ERA A IDÉIA QUE EU FAZIA DELA; MEIGA, MAS DE PERSONALIDADE E PULSO FORTE.
MAS O QUE NÓS HOMENS SABEMOS REALMENTE SOBRE AS MULHERES... NADA... UM SER VIVO DE SETE CABEÇAS E DIFICIL DE LIDAR. BJOS VIVI E SORTE NAS REALIZAÇÕES EM 2013.
SOU DOUGLAS CASTRO DE SÃO PAULO - SP MOOCA
dvcastro@bol.com.br

Muito linda mesmo parabéns !!

Muito gata,lindona,sexy de mais

Vivi vc e realmente muito linda, quem perdeeu foi o besta do Belo pq tu e gostosa mesmo....

Essa mulher é o sonho de consumo dos homens do mundo intiero... linda, linda!!!

essa mulher e tudo de bom ela e uma deusa
ela e nota 10,quer dizer ela e nota 1000

1,2,3,4,5 da Vivi eu não me canso cara vez eu quero massssss aaaaa ass cada vez eu quero masssssss assss

A mulher dos sonhos, das fanfasias, dos pensamentos em uma ilha perdida, mas sera que na hora h ela corresponde? So sei que vou morrer e nao vou matar esta duvida.

nao sei como belo largou uma mulher desse nivel vivi e demais ,pra mim é a melhor,gostosa esse corpo eu fico doido

Vivi vc er muuuuito gata meu ainda bem q eu tive a sorte de conhecer vc pessoalmente aki em Juazeiro-ce!! q gata!!!

Eu com uma mulher dessa na minha casa...

nossa essa mulher e a cara do brasil muito gostosa meuuuuuuuuu

O que eu mais admiro em voce Vi é o seu caráter, nunca se ouviu falar que voce traiu ou que fez algo de errado sendo um mulherão desse, principalmente quando vivia com aquele mal caráter do belo, mesmo ele preso, voce o respeitou e veja a sacagem que ele fez a voce.

AMIGA COMPANHEIRA CAVALEIRA DAMA MISS DO MUNDO MISS DO UNIVERSO TOP DAMA RAINHA PRINCESA BELEZARARA PURABELEZA DELICIA QUE AS BENÇAS DE DEUS JESUS DO CEU BENÇAS DIVINA ILUMINE GUARDE SUA VIDA CASA LAR TRABALHO E TODA SUA FAMILIA E TODA SUA CAREIRA DEUS E CONTIGO POR ONDE ANDARES AMADAS GUERREIRAS VOVES TEM VALOR VALIOSA JOIARARA AMOR A VIDA BELA BELISSIMA COISA BONITA LINDA BOA GOSTOSA E TODA MARAVILHOSA MARAVILHA ENCANTADORA FANTASTICA INCRIVEL CELEBRIDADES HUMILDES GENTE BOA TEM CORAÇAO BOM TEM MUITA FE EM DEUS EM JESUS DEUS JESUS E CONTIGO POR ONDE ANDARES DEUS AMA VOCE JESUS TE AMA EU TAMBEM COMO VOCE E DO JEITO QUE VOCE E JESUS TE ACEITA AMADAS QUERIDAS POR TODA VIDA SERAO SEMPRE ESPECIAL PRECIOSA SIMPATICAS ATRAENTES E UM AMOR DE PESSOA EU FIZ VOCE TA NA MODA VOCE TA NA ONDA VOCE TA NA BELEZA DA FLOR ESSA VIDA DE MUITO VALOR AMOR VIVA A VIDA VIVA A VIDA VIVA A VIDA SIM A VIDA SIM A VIDA SIM A VIDA SUBI NO PE DE MANGA PRA PEGAR MANGA PRA ELA A MANGA CAIU NO CHAO MAIS EU CAI NOS BRAÇOS DELA CHUPA ESSA MANGA AI CHUPA ESSA MANGA AI CHUPA ESSA MANGA AI CHUPA ESSA MANGA AI CHUPA ESSA MANGA AI CHUPA ESSA MANGA AI E FACIL FALAR DE MIM DIFICIL E SER EU ...VOCE E FILHA MUITO AMADAS DE DEUS NOSSO NOME ESTAR GRAVADO NA PALMA DA MAO DE DEUS JESUS NOSSO NOME ESTAR GRAVADO NO CEU NO LIVRO DA VIDA O CORAÇAO DE JESUS BATE FORTE POR NOIZ NOIZ TEMOS A MARCA DA VITORIA NOIZ SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EU ADMIRO E ME ORGULHO DE VOCES SENHORAS GUERREIRAS DE VALOR TEM VALOR E CAPAZ QUE DEUS NAO PODE FAZER POR NOIZ E DEIXAR DE NOS AMAR DEUS JESUS PODE MORA EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO MAIS ESCOLHEU NOSSO CORAÇAO DEUS JESUS TE DAR MUITA SAUDE SUSSEÇO HARMONIA ESPERANÇA REALIZAÇOES PROSPERIDADES CARIDADE FE AMOR DEUS JESUS CURA CONFORTE CONFORTA CONSOLA CONSOLADOR SARA ALIVIA RENONA O CORAÇAO DA FAMILIA NOSSO EM TODOS MOMENTOS DE NOSSA VIDA EU TENHO UMA COISA A TEDIZER AMADAS JESUS TE AMA EU TAMBEM A VOCES SAO MUITO IMPORTANTE ASSINADO COMBATENTE GUERREIRO CAPAZ ESPECIAL MUITO IMPORTANTE PRECIOSO EU GOSTO DE FAZER AMOR SEX TODOS OS DIAS EU TENHO TANTO PRA TE FALAR VOU FALAR VOU DIZER QUE EU AMO VOCES EU AMO VOCES AMADAS GUERREIRAS CAPAZ

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.