Lucivan Antônio Ferreira (31), conhecido por “Toro”, bebia nas imediações do “bar de Jeremias”, que fica localizado no início da rodovia PE-121, que liga os municípios de Vertentes a Frei Miguelinho, á 500 metros do trevo da PE-90.
“Toro” como era conhecido, residia no sítio Lagoa Rasa zona rural de Vertentes. Tinha chegado em casa normalmente, e neste dia resolveu sair novamente por volta das 22h30. A polícia foi comunicada que algo de errado estava acontecendo no local, lá chegando, encontraram a vítima ao lado de sua moto, assassinado a facadas, com mais de 10 perfurações, espalhadas pelas costas, peito e cabeça, isso já do lado de fora do referido bar. Narciso Costa da Silva, amigo da vítima, que bebia com ele, também foi esfaqueado, inclusive com golpes de faca na cabeça e foi encaminhado para hospitais da região e permanece em observação. A polícia foi acionada, mais de nada poderia ser feito, pois no local estavam apenas vítimas, uma delas fatal, e a arma do crime (uma faca).
A polícia através de testemunhas que presenciaram o fato começou de imediato as investigações, e pretende elucidar o caso o mais rápido possível.
Blog o Pipoco
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.